A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Manaustrans vai monitorar o trânsito no Enem neste sábado e domingo

O acompanhamento visa garantir a fluidez dos veículos e usuários nas vias.

Por Hugo Guimarães

23/10/2015 às 10:04

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai monitorar o fluxo de veículos nos dois dias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Manaus: sábado, 24, e domingo, 25. Agentes estarão na rua e os principais corredores viários da cidade estarão sendo monitorados pelo Centro de Controle Operacional do Manaustrans (CCO). O acompanhamento visa garantir a fluidez dos veículos e usuários nas vias.

O Instituto recomenda que os estudantes que vão participar da prova se programem para chegar ao local de exame com antecedência para evitar transtornos no trânsito.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Esporte

Eliminação da Alemanha mantém Brasil como único pentacampeão mundial por mais um ciclo

Derrota dos alemães para o Paraguai nos pênaltis impede que a seleção europeia.

há 5 horas

Caiu na rede é post!

Comentário de Vini Jr. em foto de Virginia Fonseca anima fãs após vitória do Brasil na Copa

Atacante da Seleção Brasileira elogiou a influenciadora nas redes sociais após a vitória sobre o Japão.

há 5 horas

Brasil

PF pede mais tempo a Mendonça para analisar provas contra Lulinha em caso de INSS

Polícia Federal informou ao ministro André Mendonça que apenas parte do material apreendido foi periciada.

há 5 horas

Brasil

Ministro da Defesa viaja à Venezuela para reforçar apoio brasileiro após terremotos

José Múcio Monteiro cumpre agenda em Caracas nesta terça-feira (30) para tratar da cooperação humanitária entre Brasil e Venezuela.

há 6 horas

Mundo

María Corina Machado diz que governo fechou espaço aéreo para impedir seu retorno à Venezuela

Líder da oposição afirma que pretendia voltar ao país para apoiar vítimas dos terremotos, mas acusa governo de bloquear sua entrada.

há 6 horas