Marcha para Jesus, acontece neste sábado
A Omeam espera reunir cerca de 800 mil fiéis.
A Marcha para Jesus 2016, com o tema ‘Unidos nas Mãos de Deus’ acontece neste sábado (25), a partir das 13h. A concentração dos fiéis será na Praça da Saudade, conhecida como a Praça da Bíblia, no Centro da capital.
PUBLICIDADE
Segundo a Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (OMEAM), entidade responsável pelo evento, a Marcha, que este ano está na 23ª edição deve reunir cerca de 800 mil pessoas. A atração deste ano é o cantor revelação Eli Soares e neste ano a organização inovou com a solicitação de que as pessoas levem alimentos para doações a pessoas de baixa renda.
A caminhada começará na Praça da Saudade e seguirá para a rua Ferreira Pena, Avenida Airão, Avenida Constantino Nery até a chegada no Sambódromo, marcada para às 19h. A Marcha deve terminar por volta das 23h.
A população precisa ficar atenta para as interdições que serão realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) nas ruas por onde a Marcha passará.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





