O portal de notícias da Amazônia


Espaço Cultural

Mistura de ritmos embala o fim de semana

Samba de raiz e Rock Britânico serão a pedida no Espaço Jacc.

  • Por AM POST

  • 14/05/2015 às 16:11

  • Atualizado em 14/05/2015 às 21:11

  • Leitura em 1 minuto

Os ritmos tradicionais como o samba de raiz têm lugar garantido no Espaço Jacc Barzinho Cultural. Nessa sexta-feira, 15, quem comanda o samba de roda é o grupo Samba & Cevada. No sábado, a casa recebe a banda Supernova e abre caminho para o rock britânico.

O Samba & Cevada sobe ao palco às 22h e leva ao público os clássicos do samba de raiz com interpretações de Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Cartola, Pixinguinha, Fundo de Quintal, Sombrinha, Noel Rosas, Zeca Pagodinho e outros.

PUBLICIDADE

O grupo dispensa o palco e se apresenta em forma de roda. Os amantes do samba de raiz já tem programação garantida.

A pegada british rock (rock britânico) entra em cena no sábado, 16, com a banda Supernova que apresenta para o público o show ”Acoustic By The Moon”. Bandas renomadas do cenário musical, como The Strokes, The Beatles, Rolling Stones, The Killers, Coldplay e Oasis vão compor o repertório do show acústico, segundo Gustavo Machado, guitarrista e tecladista da Supernova.

A banda já conhecida no cenário musical manauara é composta por David Freidzon – Violão e Voz, Gustavo Machado – Guitarra e Voz, André Machado – Baixo, Igor Alencar – Guitarra e Luiz Blasch – Bateria.

PUBLICIDADE

O Espaço Jacc começa a funcionar a partir das 17h com happy hour em dobro até às 20h. A casa funciona no Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Distrito Industrial.

sambaecevadanoespacojaccc

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank