Nova tarifa do transporte coletivo ainda NÃO entrará em vigor neste sábado (7)
Segundo nota do Sinetram, ainda estão sendo feitos alguns “ajustes burocráticos”.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) informou, por meio de nota, na tarde desta sexta-feira (6), que a nova tarifa de ônibus (R$ 3,55) ainda não será cobrada a partir deste sábado (7), como estava previsto e autorizado pela liminar da justiça.
PUBLICIDADE
O valor cobrado continuará sendo de R$ 3,00 até que os empresários divulguem a partir de que dia o novo valor começará a ser cobrado. Segundo nota do Sinetram, apesar da liminar que autoriza o reajuste entrar em vigor, ainda estão sendo feitos alguns ajustes burocráticos. “A população será informada sobre a nova cobrança em momento importuno”, encerra a nota.
Em nota, o prefeito Arthur Neto disse que considera injusto o reajuste do valor da passagem e afirmou que vai insistir, por via legal, para reverter a decisão.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





