A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Obras solicitadas pelo vereador Álvaro Campelo à prefeitura estão em execução

Entre as obras estão a construção de galerias de esgoto, bueiro, meio fio e recapeamento asfáltico.

Por Hugo Guimarães

19/02/2016 às 14:51 - Atualizado em 19/02/2016 às 14:52

As obras de construção de galerias de esgoto e águas pluviais, bueiros e meio fio, para posterior recapeamento asfáltico na rua 7 de setembro e adjacências, no bairro Terra Nova, continuam em execução dentro do cronograma elaborado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segundo constatou o gabinete do vereador Álvaro Campelo (PP) na manhã desta sexta-feira (19), em visita ao local.

PUBLICIDADE

Ao receber o relatório sobre o andamento desta e outras obras pedidas para vários bairros de Manaus, Álvaro Campelo disse que o trabalho em benefício da população tem de ser contínuo, para que os resultados se façam notar e tudo reverta em efetiva melhoria na qualidade de vida de todos.

“Nós só temos a agradecer aos trabalhadores que estão na linha de frente, executando todas as obras que temos solicitado ou indicado à prefeitura de Manaus, sempre contando com a boa vontade e espírito público do prefeito Arthur Neto e seu secretariado”, disse Álvaro Campelo.

Na quinta-feira (18), o vereador recebeu informação da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, dando conta do atendimento de pedido feito para a comunidade do bairro Santa Etelvina, com a colocação de luminárias em diversas ruas, entre elas, Nonato Queiroz e Santa Luzia.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Governador Roberto Cidade assina convênio para repasse da segunda parcela para elaboração do Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

Projeto pioneiro pretende estabelecer metas para preservação ambiental, uso sustentável das águas e ordenamento das atividades na região.

há 7 minutos

Amazonas

Caprichoso realiza ensaio técnico aberto ao público e entra na reta final para o Festival de Parintins

Atividade reúne itens oficiais, artistas e equipes técnicas para os últimos ajustes do espetáculo azul e branco.

há 10 minutos

Manaus

Parque Gigantes da Floresta fecha temporariamente para manutenção em Manaus

Espaço de lazer localizado no bairro Novo Aleixo passará por serviços preventivos e corretivos para garantir mais segurança aos visitantes.

há 46 minutos

Política

Prefeito de Itacoatiara vai gastar R$ 19,5 milhões com empresa que já foi alvo de investigação no TCE-AM

Extratos da contratção foram divulgados no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

há 60 minutos

Manaus

Auditoria contradiz Corregedoria em caso de demissão em massa no 6º Cartório de Imóveis de Manaus

Relatórios apontam alterações em documentos, incompatibilidade cronológica em registros e desligamento coletivo de funcionários menos de 24 horas após denúncia formal à Corregedoria.

há 1 hora