Operação Natal intensifica fiscalização de trânsito em dezembro
Aproximadamente 240 agentes estarão envolvidos no monitoramento.
As principais áreas comerciais e os shoppings centers terão a fiscalização e atuação dos agentes trânsito intensificadas a partir desta terça-feira, 1º, até o dia 1º de janeiro de 2016. A ação faz parte da Operação Natal realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).
Aproximadamente 240 agentes estarão evolvidos diariamente no monitoramento da circulação de veículos, para coibir estacionamento em áreas proibidas, proporcionar fluidez e zelar pela segurança de pedestres e condutores. As ações serão executadas todos os dias, das 8h às 21h, no Centro e demais áreas comerciais da cidade, e das 10h às 23hh, nas áreas próximas aos shoppings centers.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





