‘Operação Natal Seguro’ está sendo realizada pela Arsam nas principais saídas da capital
A operação iniciou na segunda-feira, 21.
Com o objetivo de fiscalizar os transportes rodoviários intermunicipais nas saídas de Manaus e garantir segurança dos viajantes, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) realiza desde a segunda-feira (21), a ‘Operação Natal Seguro’.
PUBLICIDADE
As saídas fiscalizadas são: Rodoviária Huascar Angelim e Ponte Rio Negro. A fiscalização vai verificar desde a lotação permitida até o uso de cinto de segurança daqueles que passarão as festas de fim de ano em municípios da Região Metropolitana de Manaus (RMM).
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e o departamento das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil também fazem parte da ação.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





