Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos é preso no Amazonas

Ele negou a fazer DNA, mas confessou o crime.

  • Por AM POST

  • 17/05/2024 às 08:55

  • Atualizado em 17/05/2024 às 08:56

  • Leitura em 1 minuto

Divulgação PC AM

Notícias do Amazonas – Um homem de 40 anos foi preso na última quinta-feira (11), suspeito de estuprar a própria filha biológica, uma adolescente de 13 anos, no final de 2022. O crime teria acontecido em Itapiranga, município do interior do Amazonas.

A investigação teve início após uma denúncia no Disque 100, informando que o suspeito poderia ser o pai do filho da vítima, nascido em agosto de 2023.

PUBLICIDADE

A equipe da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga, sob o comando do delegado Aldiney Nogueira, apurou o caso e reuniu elementos que comprovam a autoria do crime.

Durante o interrogatório, o homem negou ser o pai da criança e se recusou a realizar um exame de DNA por duas vezes. Diante das provas e da recusa do suspeito, o delegado representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida pela Justiça.

“A convivência do suspeito com a vítima colocava em risco a adolescente e dificultava as investigações, já que tanto ela quanto a mãe negaram o crime”, explica o delegado Aldiney Nogueira.

PUBLICIDADE

Apesar da negação inicial, no momento da prisão, o homem confessou o crime. “No momento da prisão, diante das consequências do seu ato, o autor acabou admitindo verbalmente ser o autor do crime contra sua própria filha”, relata o delegado.

O preso passou por exame de corpo de delito e está detido na carceragem da 38ª DIP, aguardando audiência de custódia.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank