A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Papai Noel chega de helicópetero no quartel do Comando Geral

A instituição promove na sexta-feira (18), a chegada do Papa Noel.

Por Hugo Guimarães

17/12/2015 às 09:11

É clima de Natal no Comando Geral da Polícia Militar e para abrilhantar ainda mais as comemorações natalinas dessa época do ano, a instituição promove nesta sexta-feira (18 de dezembro), às 17h, a chegada do Papai Noel de helicóptero, no Complexo do Comando Geral, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

O evento faz parte das atividades da corporação com o objetivo de integrar polícia e comunidade e contará também com oficinas que serão realizadas no período da manhã de 8h às 12h e atividades recreativas no período da tarde de 16h às 18h. Na ocasião, também haverá exposição dos batalhões especiais e interação com a tripulação da aeronave Schweizer, o Águia 3, do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER) da PMAM, que transportará o Papai Noel.

Após desembarcar no Pátio, o Papai Noel vai interagir com a comunidade durante desfile em carro do Corpo de Bombeiros, nas proximidades do Quartel do Comando Geral ao som da Banda de Música da Polícia Militar. Durante todo o evento será distribuído água, picolés e pipoca para as crianças presentes.

Todo o perímetro do Quartel será isolado e terá apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Manaustrans para controlar o fluxo de veículos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Moraes sinaliza julgamento da Lei da Dosimetria para agosto; decisão pode impactar condenados do 8 de Janeiro

Ministro do STF indicou que pretende levar ao plenário, após o recesso do Judiciário, a análise da validade da lei que reduz penas.

há 10 minutos

Mundo

O que é um terremoto duplo? Entenda o fenômeno raro que agravou a tragédia na Venezuela

Dois terremotos de magnitudes 7,2 e 7,5 ocorreram com apenas 39 segundos de diferença.

há 11 minutos

Amazonas

Saiba quem são os jurados que vão definir o boi campeão do Festival de Parintins 2026

Comissão Julgadora reúne especialistas em música, dança, artes cênicas, cenografia e cultura popular de diferentes estados brasileiros para avaliar Caprichoso e Garantido.

há 14 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026: Operação “Chapa Quente” reforça fiscalização para proteger crianças e adolescentes nas embarcações

Ação integrada do MPAM, Marinha e órgãos da rede de proteção intensifica inspeções no trajeto até Parintins durante o Festival Folclórico.

há 21 minutos

Manaus

Barco para Parintins registra superlotação durante embarque no Porto de Manaus

Grande procura pelo transporte fluvial lotou a embarcação Golfinho do Mar II na véspera do 59º Festival Folclórico de Parintins.

há 25 minutos