Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Parque Cidade da Criança recebe personagem Mundi, de ‘As Aventuras de Doki’

A atração estará disponível para sessões de fotos.

  • Por AM POST

  • 04/08/2015 às 15:57

  • Leitura em dois minutos

Nesta quarta-feira, 5, o Parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Centro-Sul, recebe a personagem Mundi, da série de desenho animado “As Aventuras de Doki”, do canal Discovery Kids. A atração, que faz parte do projeto “Personagens Infantis no Parque”, estará disponível para sessões de fotos e interação com as crianças pela manhã, das 10h às 12h, e à tarde, de 15h às 17h. A entrada é gratuita.

A animação infantil “As Aventuras de Doki” diverte e ensina às crianças valores educacionais e lições do dia-a-dia, como higiene, e a personagem Mundi é a joaninha experiente das histórias, honesta e que adora ajudar os outros. E, para o Clube Internacional de Exploradores, ela é essencial, pois sempre tem conselhos para dar quando as coisas não vão muito bem. É neste ritmo que a personagem vai animar o público que for visitar o parque.

PUBLICIDADE

Além dos personagens, o espaço oferece às crianças outras diversas atividades. A Vila Feliz, por exemplo, é uma minicidade temática da “Branca de Neve e os Sete Anões”, que possui ao seu redor ruas e sinalizações de trânsito que ensinam às crianças as regras básicas do Código de Trânsito Brasileiro. O espaço tem ainda um playground, uma praça de alimentação, fraldário e uma enfermaria para primeiros socorros em caso de acidentes, além de outros espaços, como biblioteca, anfiteatro e cineminha.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, com entrada pela Rua Castro Alves, s/n, no Aleixo, zona Centro-Sul. O espaço, que é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h, e sempre tem uma programação especial para as crianças.

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank