Pesquisar por em AM POST

Polícia

PC pede colaboração para identificar autor de homicídio na Zona Leste

O fato aconteceu em frente a uma loja de conveniência localizada na Avenida Autaz Mirim

  • Por AM POST

  • 13/08/2015 às 15:20

  • Leitura em dois minutos

Ivo Martins, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, dia 13, na sede da unidade policial, um vídeo que contém imagens de um homicídio ocorrido no dia 9 de maio deste ano na capital. O fato aconteceu em frente a uma loja de conveniência localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, as imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que José Benício Silva foi golpeado nove vezes com uma barra de ferro, após uma discussão entre ele e o infrator, um rapaz que ainda não foi identificado. A vítima tinha 55 anos e foi a óbito no local do delito, após as agressões.

PUBLICIDADE

“Nos deslocamos até a loja de conveniência e tivemos acesso às imagens, que mostram com riqueza de detalhes a mecânica do crime. Algumas testemunhas já foram ouvidas na DEHS sobre o caso. No entanto, ainda não foi possível chegar à identidade do indivíduo que aparece no vídeo”, informou o delegado.

Ao longo da coletiva, a autoridade policial ressaltou que as imagens mostram a vítima e o autor do crime consumindo bebidas alcoólicas na loja de conveniência. Após o desentendimento, o jovem sai do local por alguns minutos e ao retornar inicia as agressões.

“Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e levem à identificação e paradeiro do infrator, solicitamos que entrem em contato conosco pelos números da DEHS: (92) 3636-2874 ou 99273-6161. As informações também podem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Ivo Martins.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank