Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

PC procura jovem desaparecida desde o dia 5 de setembro

  • Por AM POST

  • 12/09/2015 às 12:37

  • Leitura em 1 minuto

A Polícia Civil do Amazonas e família da jovem Clislane Ribeiro Salomé, 18, desaparecida desde a noite do último sábado, dia 5 de setembro, pedem a colaboração da sociedade para encontrar a moça.

De acordo com a mãe dela, Sandra Gemaque Ribeiro, na noite do desaparecimento da filha elas haviam se desentendido. A genitora informou ainda que após a discussão a filha saiu de casa para ir para um luau na Praia da Ponta Negra, na zona Oeste da cidade e desde então não retornou mais.

PUBLICIDADE

Clislane é moradora da Rua cinco, conjunto Cidadão 10, situado no bairro Tarumã, zona Oeste. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, favor entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 98174-0844 e 99507-2170.

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank