A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

PM pede para ter transa com filhas da amante como “prova de amor”

Uma adolescente divulgou a conversa no WhatsApp.

Por Hugo Guimarães

01/10/2015 às 15:00 - Atualizado em 02/10/2015 às 16:51

Uma adolescente de 14 anos divulgou, através do whatsapp, uma conversa entre sua mãe e o amante — um policial militar — em que o homem pede para fazer sexo com a jovem e sua irmã, uma criança de apenas quatro anos de idade, como ‘prova de amor’.

PUBLICIDADE

A menina flagrou o bate-papo no celular da mãe e, temendo ser estuprada, gravou um printscreen (imagem abaixo) e repassou o arquivo para uma terceira pessoa não identificada. Em seguida, a conversa viralizou rapidamente na internet. O nome do PM e da mulher envolvidos no caso não foram divulgados para que a investigação não seja prejudicada.

No diálogo, o policial tenta convencer a mãe a dopar suas duas filhas (4 e 14 anos) para ter relação sexual com as menores. Ele se compromete ainda a levar o medicamento necessário para fazer as meninas dormirem e afirma que a concessão da mãe no ato seria uma prova que ela realmente o ama. O homem também teria confessado que fazer sexo com ela e as filhas ao mesmo é um “sonho” e “obsessão” que ele nutre há algum tempo.

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, rebate o PM.

De acordo com informações dos portais paraibanos Correio e Diário do Sertão, o policial militar investigado mora no Ceará, mas integra o 14º Batalhão, em Sousa, no sertão do estado da Paraíba e atua na corporação paraibana desde 2009.

Pragmatismopolitico.com.br

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Militar é preso por suspeita de tentar matar casal a facadas por ciúmes em Tabatinga

Jovem de 19 anos foi preso preventivamente após investigação da Polícia Civil; uma das vítimas foi atingida por 18 facadas e segue internada.

há 5 minutos

Brasil

Michelle Bolsonaro diz a aliados que não desistiu de candidatura

Ex-primeira-dama diz que prioridade é cuidar de Jair Bolsonaro e da família, mas não descarta disputar as eleições de 2026.

há 19 minutos

Amazonas

Entregador fica ferido após ser atropelado por motocicleta no Amazonas

Carlos Eduardo ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta em alta velocidade no bairro Tiradentes. O condutor abandonou o local antes da chegada do socorro.

há 21 minutos

Manaus

Vizinhos “saem no soco” com pedaço de pau durante reportagem ao vivo em Manaus

Equipe fazia uma reportagem sobre uma denúncia de maus-tratos a um cachorro quando moradores iniciaram uma briga em plena transmissão ao vivo.

há 41 minutos

Amazonas

Idoso continua desaparecido após naufrágio de canoa que matou duas idosas no interior do Amazonas

Corpo de Bombeiros retomou as buscas nesta quarta-feira (1º) por homem de 70 anos desaparecido no Rio Urubu, em Silves.

há 58 minutos