Pesquisar por em AM POST

Política

Por falta de nobreak, mamógrafo de Apuí fica sem ser utilizado

Segundo o deputado Cabo Maciel, o aparelho está há cerca de um ano no hospital e nunca foi usado

  • Por AM POST

  • 18/08/2015 às 16:25

  • Leitura em 1 minuto

Em Comunicado de Liderança na manhã desta terça-feira (18), o deputado estadual Cabo Maciel (PR) relatou a não utilização de um mamógrafo instalado no Município de Apuí (distante 453 km de Manaus) por falta de um aparelho nobreak. Segundo o parlamentar, o mamógrafo está instalado em uma sala do hospital de Apuí há cerca de um ano, mas nunca foi usado.

“Há um ano está instalado, mas não pode funcionar porque falta um aparelho nobreak, por isso solicito ao governador e ao secretário de Saúde, Pedro Levi, que disponibilizem o aparelho para a realização destes exames que são de extrema importância para o município”, afirmou, registrando a presença de dois vereadores do município – Dirlan Gonçalves (PROS) e Ocivaldo Sales (PSB).

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank