Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Prazo para mototaxistas classificados solicitarem carteira provisória termina sexta-feira

A carteira será válida até o dia 4 de dezembro deste ano.

Por Hugo Guimarães

09/11/2015 às 13:25

Os mototaxistas classificados no processo licitatório do serviço de mototáxi, realizado pela Prefeitura de Manaus, têm até a próxima sexta-feira, 13, para ir a sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) solicitar a carteira provisória. A carteira será válida até o dia 4 de dezembro deste ano, prazo em que o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) deve emitir seu parecer quanto à classificação final da licitação.

Para solicitar a carteira, o mototaxista precisa apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do certificado de conclusão de curso especializado oferecido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), além de duas fotos 5×7. O atendimento é realizado na sede da SMTU, na rua Barão de Indaiá, 330, Flores, no horário de 8h às 14h.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Política

Wilson Lima fala ao AM POST sobre disputa ao Senado: “Acreditamos nas entregas que fizemos”

Em entrevista ao Portal AM POST, o governador afirmou que a disputa será desafiadora.

há 17 minutos

Manaus

IMMU rebate acusações e afirma que operação programada não teve relação com convenção partidária

Prefeitura afirma que ação fazia parte da Operação Mobilidade Segura e rebateu acusações de que blitz teria relação com evento político realizado na capital.

há 22 minutos

Política

Saiba quem é Coronel Aníbal, candidato a vice-governador do Amazonas na chapa de Maria do Carmo

Convenção realizada em Manaus confirmou a chapa majoritária do Partido Liberal para as eleições de 2026 e oficializou Alberto Neto como candidato ao Senado.

há 30 minutos

Eleições 2026

Alfredo Nascimento exalta força do PL no Amazonas durante convenção e cobra unidade em torno de Maria do Carmo

Presidente estadual do PL descartou divisões internas, criticou “narrativas” sobre o partido.

há 1 hora

Polícia

Guarda civil municipal é morto a tiros em Tabatinga; dois suspeitos são presos

Profac 2026 oferece capacitação on-line para cidadãos interessados em acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

há 1 hora