Pesquisar por em AM POST

Política

Prefeitura sanciona a Lei do Plano de Mobilidade Urbana de Manaus

O plano será sancionado na tarde desta quarta-feira, 23.

  • Por AM POST

  • 23/12/2015 às 09:49

  • Leitura em 1 minuto

A Prefeitura de Manaus sanciona, na tarde de quarta-feira, 23, a Lei que institui o Plano de Mobilidade Urbana de Manaus (PlanMob) e estabelece as diretrizes para o acompanhamento e monitoramento de sua implementação, avaliação e revisão periódica.

O PlanMob-Manaus constitui-se em um importante instrumento para o planejamento de ações públicas no campo da mobilidade urbana, visando atender às necessidades da população e do desenvolvimento urbano, sob a ótica da situação atual e dos desafios presentes e daqueles previstos para o futuro da cidade.

PUBLICIDADE

O plano atende ainda às disposições das leis federais 10.257, de 2001 (Estatuto das Cidades) e 12.587 de 2012 (Lei da Mobilidade Urbana), como também é plenamente compatível com a Lei Complementar 02/2014 que institui o Plano Diretor Urbano e Ambiental do Município de Manaus.

O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank