A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

PSL diz que ainda não definiu apoio a nenhum dos candidato ao governo do Amazonas

Faltando 12 dias para o pleito a sigla ainda não definiu data para divulgação de apoio no Amazonas.

Por Natan AMPOST

17/10/2018 às 16:21 - Atualizado em 01/07/2024 às 14:20

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM), que recebeu carta branca do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para direcionar seu apoio no segundo turno, afirmou por meio de nota que ainda não decidiu voto a nenhum dos candidatos a governador no Estado que são Wilson Lima (PSC) e Amazonino Mendes (PDT).

De acordo com a sigla noticias falsas estão sendo divulgadas em nome do partido assinalando apoio a um dos candidatos. “O PSL-AM repudia as falsas notícias que estão sendo divulgadas na Internet, que conferem apoio do Partido Social Liberal a um candidato” disse em nota assinada pelo Presidente estadual do PSL-AM.

A legenda de Bolsonaro não definiu data para divulgação de apoio no Amazonas apenas disse que ‘no momento oportuno’ será revelado o voto do partido. O problema é que faltam apenas 12 dias para o pleito.

Leia Nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) esclarece à população que até este momento não definiu apoio a nenhum candidato a governador do Amazonas para o segundo turno das eleições.

PUBLICIDADE

Por este motivo, o PSL-AM repudia as falsas notícias que estão sendo divulgadas na Internet, que conferem apoio do Partido Social Liberal a um candidato.

O PSL-AM esclarece também que irá declarar seu apoio no momento oportuno, após conversar com os candidatos Amazonino Mendes e Wilson Lima.

Ubirajara Rossis
Presidente estadual do PSL-AM

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Operação apreende drogas, armas e mais de 358 quilos de carne de caça e pescado ilegal no Amazonas

Ações em Codajás resultaram na prisão de uma mulher e causaram prejuízo ao crime organizado.

há 8 horas

Roraima

Teste de integridade das urnas é concluído com sucesso na eleição suplementar de Roraima

Auditoria da Justiça Eleitoral confirmou a segurança e a confiabilidade do sistema de votação eletrônica.

há 9 horas

Manaus

Prefeito Renato Júnior garante box comercial para vendedora de açaí após história viralizar na internet

Ação da gestão municipal busca formalizar atividade de microempreendedora e garantir sustento da família.

há 10 horas

Polícia

Cão farejador encontra mais de 21 quilos de cocaína escondidos em embarcação no Amazonas

Operação em Tonantins apreendeu 41 tabletes de pasta-base de cocaína e causou prejuízo milionário ao tráfico.

há 11 horas

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 treina sem restrições e será titular contra a Escócia; vídeo

Recuperado, craque lidera preparação da Seleção Brasileira para duelo decisivo após corte de Raphinha.

há 12 horas