Quarteto invade loteria no Mini Shopping Compensa e leva grande quantia em dinheiro
De acordo com a polícia, os suspeitos entraram pelo teto da loteria.
Quatro homens armados invadiram na noite desta quinta-feira (23), a loteria do Mini Shopping Compensa, na avenida Brasil, Zona Oeste, arrombaram o cofre e levaram uma grande quantia em dinheiro, ainda não revelada pela polícia. O fato ocorreu por volta das 23h30 e até o momento desta postagem os bandidos ainda não tinham sido identificados.
PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, os suspeitos entraram pelo teto da loteria e foram até o local onde estava o cofre. O quarteto fugiu em um táxi de placa não informada.
A polícia ainda contou que o local estava todo revirado, como se eles (os bandidos) estivessem procurando outros objetos, além do dinheiro. Policiais da 8ª Cicom realizaram buscas pela área onde ocorreu o roubo, porém, nenhum dos suspeitos foi preso.
As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registraram toda a ação dos bandidos e as imagens serão disponibilizadas à polícia para ajuda nas investigações.
O caso, inicialmente, foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Defraudações (Derfd).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





