A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Quatro pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Tabatinga

Com os criminosos foram mais de um quilo de drogas e dois simulacros.

Por Hugo Guimarães

12/09/2015 às 12:50

Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus, em parceria com policiais militares, prenderam na manhã de sexta-feira, 11, por volta das 11h, na Rua Men de Sá, bairro Rui Barbosa, quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Elzeney Davila de Souza, conhecida como “Elza”, 44; a filha dela, Silvia Carla Davila Zevallos, 20; Sérgio Eduardo de Souza 21; e Carlos Augusto Davila Farias, conhecido como “Carlinho”, 26, foram presos após denúncia anônima de que o grupo comercializavam drogas no município.

De acordo com o delegado titular da DIP, Jony Leão, com eles foi apreendido 1,6 quilo de maconha e dois simulacros de arma de fogo. “Parte da droga estava pronta para ser vendida e o restante foi encontrado em uma sacola com café, método utilizado para despistar os cães farejadores”, disse a autoridade policial.

Jony disse, ainda, que a família de Elzeney já tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Outro filho dela, Manoel Davila, e o genro, Wilson Saraiva da Silva Perdão, conhecido como “Pinduca”, estão presos pelo mesmo crime”, completou o titular.

Os quatro foram encaminhados ao presídio de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Pastora afirma que o festival de Parintins foi um ritual satânico e abriu portais

Afirmações feitas nas redes sociais provocaram reações de apoio e críticas.

há 9 minutos

Manaus

Prefeitura de Manaus lança programa “Jaraqui da Gente” e inicia distribuição gratuita de pescado

Ação prevê entrega de até 20 toneladas de jaraqui por bairro durante a safra da espécie e deve beneficiar cerca de 2 mil famílias em cada etapa.

há 33 minutos

Manaus

Renato Junior mantém subsídio aos “amarelinhos” e cobra melhoria no transporte alternativo de Manaus

Prefeito afirma que repasses à categoria dependerão de regras do IMMU, renovação da frota e cumprimento de rotas.

há 48 minutos

Brasil

Aliados pressionam Michelle Bolsonaro a disputar o Senado pelo Distrito Federal

Ex-primeira-dama ainda não confirmou candidatura, mas aliados defendem que ela concorra nas eleições.

há 56 minutos

Brasil

Empresa sancionada pelos EUA recebeu R$ 514 milhões de rede ligada ao Careca do INSS, aponta CPMI

Victory Trading, alvo de sanções do governo norte-americano por suposta ligação com o PCC, recebeu centenas de milhões de reais.

há 1 hora