Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Rafael Fernandez consegue entrar na Venezuela e está com destino a Espanha

O nome do suspeito será incluído no cadastro de fugitivos internacionais.

  • Por AM POST

  • 15/05/2020 às 11:59

  • Atualizado em 15/05/2020 às 13:20

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Rafael Fernandez, de 32 anos, que é o principal suspeito de matar a ex-namorada e finalista a Miss Amazonas Be Emotion 2019, Kimberly Mota, de 22 anos, conseguiu atravessar a fronteira de Pacaraima em Roraima e já está em território venezuelano. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado que montou uma força-tarefa para localizar o foragido, mas não teve êxito.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Roraima pediu nesta quinta-feira (14), o auxílio das autoridades da Venezuela encontrar e prender Rafael Fernandez, pois ele estaria fugindo para o país vizinho.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, o suspeito de matar a modelo está a caminho de Margarida na Venezuela, onde pretende pegar um voo para a Espanha. A polícia da Venezuela está ajudando nas buscas para encontrar o foragido antes que ele siga para o destino final, onde tem conhecidos.

As autoridades brasileira pediram que o nome de Rafael seja incluído no cadastro de fugitivos internacionais, para ser reconhecido caso pegue um voo internacional.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias