Redação AM POST
Rafael Fernandez, de 32 anos, que é o principal suspeito de matar a ex-namorada e finalista a Miss Amazonas Be Emotion 2019, Kimberly Mota, de 22 anos, conseguiu atravessar a fronteira de Pacaraima em Roraima e já está em território venezuelano. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado que montou uma força-tarefa para localizar o foragido, mas não teve êxito.
PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Roraima pediu nesta quinta-feira (14), o auxílio das autoridades da Venezuela encontrar e prender Rafael Fernandez, pois ele estaria fugindo para o país vizinho.
Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, o suspeito de matar a modelo está a caminho de Margarida na Venezuela, onde pretende pegar um voo para a Espanha. A polícia da Venezuela está ajudando nas buscas para encontrar o foragido antes que ele siga para o destino final, onde tem conhecidos.
As autoridades brasileira pediram que o nome de Rafael seja incluído no cadastro de fugitivos internacionais, para ser reconhecido caso pegue um voo internacional.