Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Ramais do Brasileirinho e Uberê recebem serviços de recuperação

A obra promete facilitar o escoamento dos produtos dos agricultores.

  • Por AM POST

  • 30/12/2015 às 12:59

  • Leitura em 1 minuto

A Prefeitura de Manaus está trabalhando na recuperação dos ramais do Brasileirinho e Uberê, ambos localizados na zona Leste. As obras de revitalização acontecem em parceria entre a Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercado (Subsempab) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que disponibilizou máquinas e operadores para executar os serviços.

O trabalho iniciou na segunda quinzena do mês de novembro e está com 90% da obra concluída nos 36 quilômetros de ramais. A recuperação, além de facilitar o escoamento dos produtos dos agricultores rurais daquela região, vai ajudar também na locomoção dos ônibus escolares.

PUBLICIDADE

“As máquinas continuam trabalhando, mesmo com dificuldade por causa das chuvas. Através da comercialização de seus produtos que agricultores tiram o sustento de sua famílias, eles precisam dos ramais trafegáveis”, disse subsecretário da Subsempab, Fábio Albuquerque.

Os agricultores de produtos orgânicos também recebem apoio logístico da Subsempab para a Feira de Produtos Orgânicos, realizada todos os sábados, no pátio do Ministério da Agricultura, localizado na rua Maceió”.

“O que a prefeitura está fazendo em nossos ramais irá facilitar no escoamento de nossos produtos da comunidade para a comercialização, pois é venda dos nossos produtos que traz retorno econômico as famílias que moram aqui”, disse o presidente da Comunidade Uberê, José Rodrigues.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank