Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Representante de atletas prejudicados com os cortes no Bolsa-Atleta estará hoje na ALE-AM

Atletas estarão reunidos em cessão de tempo às 10h.

Por Hugo Guimarães

22/09/2015 às 09:12 - Atualizado em 22/09/2015 às 12:09

Nesta terça-feira (22), às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) acontece uma cessão de tempo da deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB), onde o presidente da Federação Amazonense de Luta Olímpica, Helton Henrique vai falar como os cortes da Bolsa-Atleta Municipal podem afetar o desenvolvimento da modalidade no Amazonas e atrapalhar os planos do esporte no projeto Amazonas nos Jogos Olímpicos RIO 2016.

Os atletas que perderam a Bolsa-Atleta devido às novas regras impostas pela Prefeitura de Manaus estarão na Casa Legislativa para falar com a imprensa. Além disso, uma comitiva de pais e mães de atletas que perderam o benefício também vão falar sobre os problemas enfrentados nos últimos meses.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manifestação contra violência

Virada Feminina reúne mais de 500 mulheres em caminhada contra violência e feminicídio em Manaus

Caminhada da Vida mobilizou a Zona Leste de Manaus nesta sexta-feira (7) e marcou os 20 anos da Lei Maria da Penha.

há 3 minutos

Política

Traição a Bolsonaro: Escolha de Alessandro Bronze como suplente faz Alberto Neto abandonar plano da Direita de impeachmar ministros do STF

Críticos afirmam que a escolha do suplente contraria a estratégia defendida por Bolsonaro para o Senado.

há 23 minutos

Manaus

Trabalhadores da Magiclean denunciam falta de pagamento de adicional de insalubridade em Manaus

Funcionários denunciam que realizam limpeza de banheiros coletivos e recolhimento de lixo sanitário em fábricas do Distrito Industrial sem receber o adicional.

há 39 minutos

Brasil

PL pede quebra de sigilo de Marcola para investigar possível vazamento de informações a Lula

Pedido enviado ao STF também inclui busca e apreensão de celulares, computadores e documentos do ex-chefe de gabinete do presidente.

há 1 hora