Pesquisar por em AM POST

Polícia

ROCAM detém homem por tráfico de drogas no bairro Lírio do Vale

Rayden informou que guardava o material para uma outra pessoa.

  • Por AM POST

  • 03/09/2015 às 13:14

  • Leitura em 1 minuto

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), por meio da viatura 4741, sob o comando do Soldado PM D. Moraes, detiveram por volta das 2h30 desta quinta-feira (3), por tráfico de drogas, Rayden Rodrigues da Silva, 29. O fato ocorreu na rua Valente, bairro Lírio do Vale 2, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações do Soldado Moraes, quando realizavam patrulhamento pelo referido bairro Lírio do Vale 2, foram acionados para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, onde possivelmente havia chegado uma quantidade de drogas.
​​
Ao chegarem no local que era uma residência, foram atendidos pelo próprio infrator, o qual diante da presença da polícia ficou nervoso e chamou pela avó que permitiu a revista na casa, após ser informada do que se tratava.

PUBLICIDADE

“Notamos um forte odor vindo do quarto do suspeito e encontramos dentro de um cesto com roupas três tabletes grandes de substância tipo erva seca prensada com aspecto de maconha e duas porções da mesma substância”, contou o Soldado.

Conforme os policiais da guarnição, Rayden informou que estava guardando em casa o material ilícito para uma terceira pessoa a qual ele não informou quem seria. O homem foi conduzido junto com a droga ao 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank