Rodoviários paralisam no início da manhã e prejudicam mais de 40 mil usuários
Os rodoviários pedem o pagamento de direitos trabalhistas atrasados e aumento de salários em 10%.
Na manhã desta sexta-feira (6), rodoviários paralisaram e a falta de ônibus prejudicou usuários do transporte coletivo. É o segundo dia de paralisação, que prejudicou cerca de 40 mil pessoas, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).
PUBLICIDADE
Os rodoviários pedem o pagamento de direitos trabalhistas atrasados. Quatro empresas pararam suas atividades ainda no início de hoje, por volta das 4h e 5h, nas zonas oeste, centro-oeste e sul. A Via Verde foi uma das empresas que paralisou, e ela possui 41 linhas e 221 carros. Já a Vega tem 14 linhas e 75 carros
As empresas Açaí, e Global também paralisaram. A categoria também exige aumento de salários em 10%, referente ao ano de 2016.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





