Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Ruas do Novo Israel recebem obras de recapeamento

As ações começaram na última quarta-feira (13).

  • Por AM POST

  • 14/01/2016 às 14:12

  • Leitura em 1 minuto

Mais de três quilômetros de via pública estão sendo recuperados pela Prefeitura de Manaus no bairro Novo Israel, zona Norte, em mais um mutirão da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Os trabalhos começaram na quarta-feira, 13, e devem seguir pelos próximos 15 dias. A estimativa da pasta é atender mais de dez ruas com ações de recapeamento e drenagem superficial.

As primeiras vias a receberem os trabalhos foram às ruas Yanomami, Paraguai e Armando Conde. Por serem áreas de grande extensão e com intensa circulação de veículos. Alguns trechos da pista receberão aplicação de pedra rachão que garante a compactação do solo e uma base mais resistente. Em seguida, os trabalhos avançam para as ruas Caeté, Amoré, Sataré-Maué, 15 de Março e Arthur de Souza.

PUBLICIDADE

Para o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto, o inverno não será um empecilho para os avanços dos serviços de infraestrutura. “Além dos serviços de tapa-buracos estamos com outras frentes com a execução de obras de drenagem, recuperação de pontes e confecção de meio-fio e tampas de bueiros. Apesar do período de chuva estamos conseguindo avançar com os trabalhos”, destacou.

Moradora da rua Armando Conte, a dona de casa Zulmira Freitas, comemorou a chegada das equipes no bairro. “É um presente termos essas equipes aqui. Agora, basta cada morador ter consciência e fazer a sua parte para preservarmos o nosso bem comum. Agradeço a prefeitura por ter olhado por nós”, disse.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank