Susam lança campanha ‘#boratestar’, que marca o Dia Mundial de Luta contra a Aids
Uma programação especial será realizada até dia 4 de dezembro.
A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) lançou nesta segunda-feira (30), com objetivo de conscientizar a população a realizar exame de diagnostico da vírus da HIV, a campanha ‘#boratestar’. A campanha marca o dia Dia Mundial de Luta Contra a Aids, que se comemora nesta terça-feira (1º).
PUBLICIDADE
A campanha além de incentivar a realização de exames é uma forma de conscientizar a população em relação a discriminação e preconceito.
Vários atendimentos à população serão realizados no período de 28 de novembro a 4 de dezembro com programações na capital e interior. A abertura da campanha foi realizada na Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), Zona Centro-Oeste.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





