Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Sejusc promove emissão de certidão de nascimento e atendimento psicossocial em Iranduba

Por Hugo Guimarães

16/04/2015 às 17:50 - Atualizado em 16/04/2015 às 18:26

Moradores do distrito Cacau Pirera no município Iraduba (a 27 quilômetros de Manaus), vão receber ação de cidadania com atendimento psicossocial à mulher, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), quinta e sexta-feira (16 e 17 de abril) das 9h às 16h na Escola Estadual Senador João Bosco de Lima na Av. Manoel Urbano.

Serão emitidas primeira e segunda vias de certidão de nascimento e haverá atendimento psicossocial na Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres do Campo e da Floresta em situação de violência, realização de rodas de conversa sobre os direitos da mulher e distribuição de informativos sobre serviços de atenção a mulher.

O evento de cidadania é de integração com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que está promovendo a agenda com ações educativas e de prevenção a violência e ao uso abusivo de drogas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Rondônia

PF mira prefeita de Ariquemes e presidente da Assembleia de Rondônia em operação contra fraudes; ação teve mandados em Manaus

Operação da Polícia Federal apura suspeitas de corrupção, direcionamento de licitações, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro.

há 22 minutos

Brasil

Enamed 2026 reabre prazo para recurso de atendimento especializado; veja quem pode contestar

Candidatos têm até as 23h59 desta sexta-feira (10) para enviar nova documentação pelo Sistema Enamed e tentar reverter a negativa do Inep.

há 27 minutos

Amazonas

MP-AM apura possível negligência no acompanhamento de crianças Yanomami com desnutrição grave em Santa Isabel

Inquérito civil vai investigar a continuidade do atendimento após altas hospitalares e a atuação do DSEI Yanomami.

há 33 minutos

Polícia

Advogado é preso em Manaus suspeito de estupro das próprias filhas

Homem de 43 anos foi localizado em um apartamento no Tarumã.

há 57 minutos

Manaus

Após operação da PF, dono da Millennium Locadora desmente boato de prisão e afirma que investigação provará legalidade da empresa

Diretor da Millennium Locadora diz que não foi preso, reafirma a legalidade das atividades da empresa e sustenta que os fatos serão esclarecidos ao longo da investigação.

há 59 minutos