Sejusc promove emissão de certidão de nascimento e atendimento psicossocial em Iranduba
Moradores do distrito Cacau Pirera no município Iraduba (a 27 quilômetros de Manaus), vão receber ação de cidadania com atendimento psicossocial à mulher, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), quinta e sexta-feira (16 e 17 de abril) das 9h às 16h na Escola Estadual Senador João Bosco de Lima na Av. Manoel Urbano.
Serão emitidas primeira e segunda vias de certidão de nascimento e haverá atendimento psicossocial na Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres do Campo e da Floresta em situação de violência, realização de rodas de conversa sobre os direitos da mulher e distribuição de informativos sobre serviços de atenção a mulher.
O evento de cidadania é de integração com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que está promovendo a agenda com ações educativas e de prevenção a violência e ao uso abusivo de drogas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





