Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Sepror e Basa lançam campanha para regularização de crédito

O lançamento oficial será realizado nesta quarta-feira (9) pelo titular da Sepror Sidney Leite.

Por Hugo Guimarães

08/09/2015 às 16:11

Com o objetivo de incentivar os produtores rurais a regularizarem suas dívidas junto ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), a Secretaria de Estado da Produção Rural e Sustentabilidade (Sepror), juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) e o Banco da Amazônia, lançarão, amanhã (9), a campanha “Pronaf Em Dia.

O secretário da Sepror, Sidney Leite, e o superintendente regional do Banco da Amazônia, Miguel Nuno Seiffert, darão uma coletiva de imprensa apresentando as propostas aos produtores.

Pela campanha, produtores rurais, agricultores e famílias que tem financiamento pelo Pronaf poderão colocar seu financiamento em dia com apenas 10% de entrada, parcelando o restante da dívida em até 10 anos, com um ano de carência para início das prestações, sem acréscimo de multa.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Apartamento pega fogo e fumaça preta assusta moradores de condomínio de luxo em Manaus

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas.

há 24 minutos

Esporte

Tiro de fuzil: relatório americano revela tentativa de assassinato de Messi durante a Copa do Mundo

Investigação coordenada pelo FBI identificou ameaças contra o craque argentino e outros jogadores durante o Mundial; suspeitos chegaram a mencionar uso de bombas e armas.

há 49 minutos

Brasil

Moraes diz ‘não’ e impede filhos de Bolsonaro de visitarem ex-presidente no Dia dos Pais

Pedido para uma visita familiar neste domingo (9) foi rejeitado pelo ministro do STF, que manteve as restrições impostas a Jair Bolsonaro.

há 1 hora

IA no poder judiciário

TJAM cria novas regras para uso de IA em processos judiciais e prevê punir quem descumprir

Nova resolução estabelece regras para uso de IA por magistrados, servidores e colaboradores.

há 2 horas

Mundo

Presidente da FIFA é acusado de “bancar” amante com recursos da Uefa

Ele é alvo de suspeitas envolvendo transferência de seis dígitos e financiamento de estudos para mulher com quem teria mantido relacionamento quando comandava a secretaria-geral da Uefa

há 2 horas