Pesquisar por em AM POST

Brasil

Sindicalistas marcam manifestação pró-Lula para 16 de agosto

O ato dos sindicalistas está sendo organizado pelas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 12/08/2015 às 12:02

  • Leitura em 1 minuto

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC agendaram para 16 de agosto – mesmo dia dos protestos antigoverno – um ato em defesa do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul da capital paulista. A manifestação dos sindicalistas tem início previsto às 13 horas, uma hora antes do protesto que terá como palco a Avenida Paulista.

O ato dos sindicalistas está sendo organizado pelas redes sociais. “Não permitiremos que nossa principal liderança seja atacada ou mesmo ameaçada por setores ou pessoas que não têm responsabilidade com a democracia e que nunca se importaram com os trabalhadores”, diz a nota dos organizadores do evento. Não há referências a Dilma na página.

PUBLICIDADE

A manifestação antecede ato agendado para quinta-feira, 20, em todo Brasil, por sindicatos e movimentos sociais em favor do governo.

Fonte: Veja.com

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank