Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

SPF promove reuniões em bairros de Manaus para entregar títulos definitivos

As reuniões com as 2.650 famílias que serão beneficiadas na ação de regularização fundiária 2016 na área urbana de Manaus começam semana que vem.

  • Por AM POST

  • 03/11/2016 às 14:35

  • Atualizado em 03/11/2016 às 14:41

  • Leitura em 1 minuto

A Secretaria de Política Fundiária do Amazonas (SPF-AM), irá realizar neste mês de novembro, reuniões com as 2.650 famílias que serão beneficiadas na ação de regularização fundiária 2016 na área urbana de Manaus.

“Vamos promover a regularização fundiária em parte dos bairros Redenção e Armando Mendes para entregar aos moradores os títulos definitivos de seus imóveis”, afirmou o secretário de Estado de Política Fundiária, Ivanhoé Mendes.

PUBLICIDADE

A primeira reunião será na próxima terça-feira (8) de novembro, com moradores do bairro Redenção, que fica na zona Centro-Oeste de Manaus. A reunião ocorrerá às 19h30, na Escola Estadual Thomé de Medeiros Raposo, no conjunto Hileia 1. Na Redenção, que já teve parte de sua área regularizada, serão beneficiadas 2.300 famílias.

A outra reunião será realizada com 350 moradores do bairro Armando Mendes, na zona Leste, no dia 16 de novembro. A reunião será às 19h30, na Escola Estadual Maria Madalena Santana de Lima, localizada na rua J, no bairro mesmo.

A regularização fundiária garante ao cidadão a figura jurídica de proprietário do imóvel; valoriza o terreno; auxilia na hora de conseguir crédito para financiamento de construção e reforma; e permite à família a condição de herança legal.

PUBLICIDADE

Interior
A SPF também está realizando ações de regularização fundiária nos municípios de Coari, gleba do Espírito Santo, e Codajás, gleba Lago do Miuá, com um total de 1.000 títulos definitivos rurais. A previsão de conclusão dos trabalhos é no início de 2017. Coari fica a 363 quilômetros de Manaus, e Codajás fica a 240 quilômetros da capital.

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank