Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

TCE com data-base garantida

Deputados aprovam o pagamento de datas-bases dos servidores do TCE.

Por Hugo Guimarães

01/05/2015 às 12:04

Nesta quinta-feira,30, os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei nº 115/2015, do TCE-AM, que autoriza o pagamento da reposição salarial dos anos de 2012 e 2013 aos seus 858 servidores ativos, inativos e pensionistas e o atualização do quadro dos 138 servidores comissionados.

Com parecer favorável, o projeto de lei aprovado segue agora para a sanção do governador José Melo. A previsão é que a reposição salarial seja incorporada diretamente ao salário dos servidores a partir do mês de maio deste ano com as devidas correções. Vale ressaltar que o “gatilho” não atingirá os conselheiros, auditores e os procuradores do TCE.

Mais de cem servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) estiveram na galeria do plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Balancetes ausentes

Problemas na prestação de contas da Saúde colocam prefeito de Pauini na mira do TCE-AM

Renato Afonso terá 30 dias para apresentar balancetes do Fundo Municipal de Saúde referentes aos anos de 2024 e 2025

há 29 minutos

IPVA em agosto

Motoristas em alerta: IPVA de placas final 6 vence no dia 31 de agosto no Amazonas

Prazo para regularização termina neste mês; atraso pode fazer o proprietário perder descontos e impedir o licenciamento do veículo

há 56 minutos

Manaus

Assista momento em que corpos carbonizados de crianças são retirados de casa após incêndio em Manaus

Rodolfo e Anthony, de 10 meses e 2 anos, morreram carbonizados durante incêndio em uma kitnet na Zona Oeste de Manaus

há 1 hora

Manaus

“Fui comprar pão”: mãe é presa após filhos morrerem em incêndio dentro de casa em Manaus

Rodolfo, de 10 meses, e Anthony, de 2 anos, estavam sozinhos no imóvel quando o fogo começou; casal havia saído para comprar algo e avô tentou salvar as crianças.

há 1 hora

Manaus

“Não salvei eles”: avô fica queimado após tentar resgatar netos de incêndio em Manaus

Bebê de 10 meses e criança de 2 anos estavam deitadas em uma cama quando o fogo começou

há 2 horas