Teori anula grampo contra Lula e manda o resto para Moro
Lula desceu para Moro.
Teori Zavascki anulou como prova contra Lula o grampo em que ele e Dilma combinam a “posse” do petista como ministro da Casa Civil para escapar da Justiça. Alegou que essa e outras escutas foram realizadas depois do período autorizado por Sergio Moro — o que é uma interpretação passível de discussão, uma vez que a companhia telefônica ainda não havia recebido a notificação do juiz para cessar os grampos quando eles foram feitos.
O ministro, contudo, enviou para Moro os inquéritos sobre o triplex no Guarujá e o sítio em Atibais. Finalmente.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





