Terceira vítima de incêndio criminoso no Mercado Adolpho Lisboa morre em Manaus
Uma quarta vítima ainda está internada, assim como o suspeito, que segue em estado grave, na UTI do João Lúcio, após ter sido agredido.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Morreu na tarde desta sexta-feira (26), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Estefany Lima, de 23 anos, que é a terceira das quatro vítimas a não resistir complicações do incêndio criminoso realizado em casa lotérica dentro do Mercado Adolpho, no Centro de Manaus.
Nos últimos dias morreram, o gerente da loteria incendiada, Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, e Henison Diego da Silva Mota, de 33 anos.
Agora Adrielle Assis, de 35 anos, segue internada no Centro de Tratamento de Queimados, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.
De acordo com a polícia, o venezuelano Luis Domingo Siso, de 60 anos, apontado como autor do crime, chegou no local com gasolina e ateou fogo. Durante o incêndio, ele foi espancado pela população revoltada e também está internado em estado grave.
Ainda segundo a Polícia Civil, o venezuelano já havia sido preso em 2020 por tentar cometer um crime semelhante em outra casa lotérica. A Justiça do Amazonas determinou a prisão preventiva dele.
Câmeras mostram momento em que homem ateia fogo no Mercado Adolpho Lisboa pic.twitter.com/tNCEJ6lRtq
— AM POST (@portalampost) August 16, 2022
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






