Veja Mais

Veja Mais


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

TJ-AM aceita pedido de empresas e reajusta a tarifa de ônibus em 12,37%

Desembargador Ari Moutinho afirma que “o reajuste tarifário é evidente”.

Por Hugo Guimarães

08/04/2016 às 16:49

Nesta sexta-feira (8), o Tribunal de Justiça do Amazonas, decidiu aumentar o valor da tarifa do transporte coletivo de Manaus. A tarifa passará de R$ 3,00 para R$ 3,37, um aumento de cerca de 12,37%.

O desembargador Ari Moutinho acatou o pedido das empresas do transporte coletivo de Manaus. O magistrado afirma que “a necessidade de reajuste tarifário é evidente, não apenas em decorrência da elevada inflação, mas pelos custos crescentes enfrentados pelas empresas de ônibus”.

Redação AM Post

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Grávida é enforcada e ameaçada de morte pelo ex em Manaus

Suspeito de 26 anos foi localizado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher após agredir a ex-companheira, que espera o segundo filho do casal.

há 7 minutos

Amazonas

Pesquisa revela cidade milenar perdida entre o Amazonas e Acre que pode ter abrigado três milhões de pesssoas

Estudo publicado na revista Nature confirma que geoglifos no Acre e Amazonas pertencem à ‘Civilização Aquiry’, sociedade complexa que moldou a floresta há quase 2 mil anos.

há 22 minutos

Polícia

Polícia divulga rosto de assaltante que aterrorizou ônibus da linha 515 em Manaus

PC/AM divulgou imagens do suspeito e pede ajuda da população para identificá-lo.

há 35 minutos

Eleições 2026

Fim de semana será marcado por convenções partidárias que vão definir candidaturas no Amazonas

Eventos realizados entre sexta-feira (31) e sábado (1º) oficializam nomes para a disputa ao Governo do Estado, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

há 41 minutos

Amazonas

“Achei que lugares de poder não eram para pessoas como eu” diz primeira promotora trans do Brasil que tomará posse no Amazonas

Natural de Mato Grosso do Sul, professora e advogada toma posse no Ministério Público do Amazonas e se torna a primeira mulher trans a assumir o cargo de promotora de Justiça no país.

há 1 hora