Pesquisar por em AM POST

Mundo

Tragédia: Pessoas da equipe de filme de Tom Cruise morrem em acidente

Segundo um porta-voz da aeronáutica, o avião caiu no município de San Pedro de los Milagros .

  • Por AM POST

  • 12/09/2015 às 11:39

  • Leitura em 1 minuto

Duas pessoas morreram no acidente de um pequeno avião que transportava membros da equipe de produção do filme “Mena”, protagonizado por Tom Cruise, informaram autoridades colombianas e a Universal Pictures.

“Nossos corações e orações estão com os membros da produção e suas famílias neste momento difícil”, assinala um comunicado da Universal Pictures, que produz o filme do cineasta Doug Liman.

PUBLICIDADE

Já a Aeronáutica Civil da Colômbia afirmou no Twitter que foram confirmados dois mortos e um ferido.

Cruise, que se encontra na Colômbia desde 20 de agosto, grava cenas para um filme baseado na vida do piloto americano Barry Seal, que trabalhou para Pablo Escobar, chefão do cartel da cocaína de Medellín morto em dezembro de 1993.

Segundo um porta-voz da aeronáutica, o avião caiu no município de San Pedro de los Milagros (departamento de Antioquia), em uma zona montanhosa na tarde de sexta-feira.

PUBLICIDADE

Na pequena aeronave viajavam três americanos identificados como Alan David Purwin, Jimmy Lee Garland e Carlos Berl, segundo o funcionário.

O piloto Alan Purwin figura entre os dois mortos, segundo Steve Gatena, presidente da companhia Helinet Aviation, dona do avião acidentado.

PUBLICIDADE

O segundo morto ainda não foi identificado.

Gatena disse que Purwin, fundador da companhia, “foi tanto um pioneiro na indústria cinematográfica cmo um filantropo comprometid, como foi o único piloto de filmes de Hollywood a voar ao longo de toda a China”.

PUBLICIDADE

Fonte: Exame.com

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank