O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Espaço Cultural

UEA apresenta o concerto ‘Natal em Todos os Tempos’ nesta sexta (11)

A apresentação será realizada, a partir das 17h30, na área externa da Esat.

  • Por AM POST

  • 10/12/2015 às 15:10

  • Leitura em 1 minuto

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) apresenta na próxima sexta-feira (11) o concerto ‘Natal em Todos os Tempos’. A ação faz parte da Programação da Natal da UEA e é promovida por alunos e professores dos cursos de Música, Dança, Teatro, Audiovisual e Turismo e também dos Projetos de Extensão Balé Aéreo, Tubones Coral e Musicando, todos da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). A apresentação será realizada, a partir das 17h30, na área externa da Esat, localizada na Avenida Leonardo Malcher, nº 1728 ¿ Praça 14.

A proposta do evento é enfatizar a essência do Natal, que tem como símbolo maior o nascimento de uma criança em Belém: Jesus, que trouxe o significado da paz, da alegria, da fraternidade na vida das pessoas. Neste sentido os educadores e artistas vislumbram um momento de confraternização da UEA com a comunidade em geral, em especial com as crianças.

PUBLICIDADE

O evento surgiu da iniciativa das coordenações do Coral da UEA e do Grupo de Balé Aéreo da Universidade. Além desses grupos artísticos da UEA, participarão da apresentação os corais da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) e da Fundação Nokia.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias