A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Ufam deve divulgar resultado do PSC 2015 nesta terça-feira, em Manaus

Por Hugo Guimarães

30/12/2014 às 15:11

Divulgação será feita pela reitoria por volta das 16h.
Mais de 66,5 mil estudantes participaram da avaliação dia 30 de novembro.

A reitoria da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) deve divulgar a lista dos aprovados na terceira etapa do Processo Seletivo Contínuo 2015 (PSC) nesta terça-feira (30). As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 30 de novembro em todos os municípios do Amazonas. Ao todo, 66.560 estudantes participaram da avaliação.
De acordo com a assessoria de comunicação da universidade, o anúncio será realizado às 16h, no Gabinete da Reitoria pela reitora, professora Márcia Perales, pelo vice-reitor, professor Hedinaldo Narciso Lima, e pela diretora-presidente da Comissão Permanente de Concursos da Ufam, professora Ana Galota.
Na ocasião, a Ufam também vai divulgar os números de inscritos por município, os cursos mais concorridos, as melhores colocações de candidatos e a logística envolvida para a realização do Processo Seletivo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Parintins

VÍDEO: Isabelle Nogueira é filmada em clima de despedida nos bastidores do Garantido

Cunhã-poranga do Garantido reuniu a equipe antes da última apresentação de 2026, agradeceu pelos anos de parceria e fez um discurso que foi interpretado como um possível adeus à arena do Bumbódromo.

há 6 minutos

Esporte

Supercomputador aponta Brasil com quase 70% de chance de avançar às oitavas da Copa do Mundo 2026

Levantamento da Opta simulou 10 mil cenários para projetar os confrontos da segunda fase; Argentina aparece com o maior favoritismo entre todos os duelos.

há 39 minutos

Parintins

Isabelle Nogueira será homenageada pelo Garantido na última noite do Festival de Parintins

Cunhã-poranga se emocionou ao descobrir que inspirou uma das principais alegorias da apresentação deste domingo (28).

há 54 minutos

Polícia

Vigilante é rendido e amarrado por criminosos durante assalto no bairro Parque 10 em Manaus

Grupo com sete criminosos invadiu o local durante a madrugada, roubou equipamentos, bebidas e fugiu em um caminhão de pequeno porte.

há 1 hora

Parintins

Festival de Parintins: segundo dia registra 36 ocorrências e sete prisões, apontam forças de segurança

Balanço da operação inclui prisões em flagrante, cumprimento de mandados, abertura de inquéritos e apreensão de dinheiro durante a segunda noite do festival.

há 2 horas