UFC marca luta entre Aldo e McGregor para dezembro em Las Vegas
Ao longo do último ano, os dois trocam uma série de ofensas.
O presidente do UFC, Dana White, anunciou nesta segunda-feira que a luta entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor pela unificação do título peso-pena acontecerá em 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista ao site americano Yahoo Sports, Dana revelou que o aguardado duelo, adiado por causa de uma lesão de Aldo, será a luta principal do UFC 194.
PUBLICIDADE
Antes, havia a expectativa de que as americanas Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentassem nesta mesma data. Dana, porém, informou que a disputa pelo cinturão peso-galo feminino deve ocorrer em janeiro de 2016.
- Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images
A luta entre Aldo e McGregor deveria ter ocorrido em julho, no UFC 189, mas uma fratura na costela causou o corte do brasileiro. McGregor, então, enfrentou o substituto Chad Mendes e, ao vencer o americano, conquistou o cinturão interino dos penas. Aldo, por sua vez, segue com o cinturão linear. Ao longo do último ano, o brasileiro e o provocador irlandês trocaram uma série de ofensas durante eventos de promoção da luta.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






