O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Vários corpos de bebês são encontrados em prédio na Alemanha

A polícia encontrou os restos mortais de pelo menos sete bebês.

Por Hugo Guimarães

13/11/2015 às 10:30

A polícia da Alemanha encontrou os restos mortais de pelo menos sete bebês em uma casa na cidade de Wallenfels, no norte da Baviera, informou nesta sexta-feira a Procuradoria alemã. A descoberta aconteceu na tarde desta quinta, após uma equipe médica de emergência chegar à residência atendendo uma denúncia anônima, mas até agora o número de corpos não tinha sido especificado.

A investigação do caso está nas mãos da Promotoria e da polícia e ambos comunicaram que os corpos estão “em mal estado” e pediram para se esperar que o trabalho dos legistas termine para determinar se há mais vítimas no local. Trata-se da casa de uma mulher de 45 anos, procurada como possível mãe dos bebês. Está previsto que hoje mesmo comecem as autópsias nos corpos, embora os investigadores acreditem que até o começo da próxima semana não será possível determinar a causa das mortes, quando ocorreram e inclusive o sexo dos bebês.

PUBLICIDADE

O caso de Wallenfels segue outros crimes similares ocorrido na Alemanha, como a descoberta dos corpos de cinco crianças, em 2013, em uma casa do Estado de Schleswig-Holstein, no norte do país. O mais grave foi o caso dos nove bebês que foram encontrados enterrados em diferentes vasos de uma casa no Estado de Brandemburgo, leste, em 2005. O crime múltiplo foi cometido por uma mesma mulher, que foi condenada a 15 anos de prisão pelo assassinato de nove de seus 13 filhos entre 1992 e 1998.

Fonte: Veja.com

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico

Objetivo é mapear vulnerabilidades operacionais.

há 4 minutos

Curiosidades

Pai com síndrome de Down celebra formatura do filho em odontologia: uma história de superação

Jad, um homem com síndrome de Down, é descrito por sua comunidade como um exemplo de perseverança.

há 6 minutos

Amazonas

Empresários presos pela PF com R$ 1,2 milhões têm ligação com políticos do Amazonas; confira

Suspeita da Polícia Federal é de lavagem de dinheiro; trio foi preso em Brasília.

há 8 minutos

Curiosidades

Alerta sobre tintas de cabelo: jovem sofre reação alérgica grave

O caso de Estelle gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas compartilhando experiências semelhantes.

há 40 minutos

Polícia

Polícia indicia Dib Almeida, irmão da falsa médica, por fraude em Manaus

Irmão da falsa médica está envolvido em esquema de atestados falsos.

há 59 minutos