Um vídeo íntimo da modelo e atriz Laura Keller – que viveu cenas quentes com Miguel Falabella ao interpretar uma stripper virtual na série “Pé na Cova”, da Globo – vazou nas redes sociais. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.
“Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei ‘Carolina Dieckmann’, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, afirmou Keller ao “G1”.
PUBLICIDADE
A lei 12.737 entrou em vigor em 2013 e foi apelidada com o nome da também atriz Carolina Dieckmann após a divulgação de fotos em que ela aparecia nua. Os autores do crime podem ser punidos com multa e detenção de seis meses a dois anos.
Foi através da alcunha de ‘Mulher Múmia’ – uma funkeira de ataduras – que Laura Keller ficou famosa. Formada em Educação Física, a gaúcha já posou para a revista “Sexy”, foi Miss Bumbum 2013 e também rainha de bateria no carnaval carioca em 2014. “Certas coisas do meu passado não me representam mais. Fiz sim, mas já passou”, garante.