Veja vídeo: detido por Alberto Neto, suspeito de assaltar ônibus diz que não ‘roubou nada’

A ação dividiu opiniões e muitos acham que foi marketing político.

Redação AM POST

O delegado de Polícia Civil, Costa e Silva (Patriota), Candidato a Vice-Prefeito em chapa encabeçada pelo Coronel Alfredo Menezes (Patriota), divulgou vídeo nas redes socais com homem que seria o mesmo identificado como ‘assaltante’ da linha 651 pela assessoria de comunicação do candidato a prefeito, Capitão Alberto Neto (Republicanos).

O nome de Alberto Neto repercutiu nessa quarta-feira (7) após deter um suspeito de assalto nesta manhã, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, enquanto estava com sua equipe bandeirando. A ação dividiu opiniões e muitos acham que foi marketing político.

Continua depois da Publicidade

No vídeo, o ‘suposto assaltante’ fala que é pedreiro e que foi acusado de furto sem provas por outro passageiro do ônibus. Ele conta que foi retirado do coletivo e envolvido na abordagem realizada por Alberto Neto (Republicanos).

“Entrou um rapaz no ônibus e disse que eu tinha pegado o celular dele, sendo que não tinha acontecido isso comigo. Nós fomos para a delegacia e chegando lá, revistaram a minha bolsa de ferramentas. Eu sou pedreiro e estava a caminho do serviço […]. O que encontraram foi meu material e meu celular”, revela.

Continua depois da Publicidade

DELEGADO COSTA E SILVA VAI ATÉ UNIDADES POLICIAIS PARA VERIFICAR SE PRISÃO EFETUADA POR CANDIDATO A PREFEITURA É…

Posted by Delegado Costa e Silva on Wednesday, October 7, 2020