A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

David Almeida diz que não acredita em aumento de rejeição com apoio do PT

A convenção estadual do PSB para oficializar a candidatura de David acontecerá nesta sexta-feira (3).

Por Natan AMPOST

03/08/2018 às 12:15 - Atualizado em 04/08/2018 às 18:53

Natan Gaia – Redação AM POST

PUBLICIDADE

Desde que foi confirmado apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amazonas à candidatura de David Almeida (PSB) ao Governo do Estado muito se fala no aumento de rejeição dos eleitores a chapa devido histórico de escândalos da legenda do ex-presidente, Lula, preso pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A intenção do partido é emplacar um candidato a vice-governador ou confirmar uma das duas vagas ao Senado na mesma chapa encabeçada por David.

Procurado pelo Portal AM POST, David Almeida, afirmou que não acredita na possibilidade de aumento de rejeição e que vê com bons olhos o apoio do PT a sua candidatura.

De acordo com a primeira pesquisa de intenção de voto DMP/Rede Tiradentes, a rejeição do político no pleito é de 15,7%, no entanto, ele contesta e afirma que sua rejeição é de apenas 5%.

A convenção estadual do PSB para oficializar a candidatura de David acontecerá na tarde desta sexta-feira (3), na avenida Francisca Mendes, nº49, bairro Cidade de Deus. No evento serão confirmados os nomes dos candidatos a governador, senador, deputados federais e estaduais.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Ex-mulher de Silas Câmara, Antônia Lúcia pode ficar inelegível após voto de Moraes por condenação de mais de 6 anos

Ministro do STF também determinou indenização de R$ 115 mil por danos aos cofres públicos; julgamento segue até 15 de junho no plenário virtual da Primeira Turma.

há 3 minutos

Parintins

Caprichoso intensifica preparação e projeta maior espetáculo de sua história para o Festival de Parintins

Diretoria e Conselho de Arte realizaram vistoria nos galpões alegóricos e afirmam que o projeto para 2026 segue dentro do cronograma previsto.

há 37 minutos

Manaus

Carreta bate na traseira de caminhão-guincho durante manobra em Manaus

Colisão ocorreu na Avenida Mário Andreazza e deixou o trânsito lento após os veículos ocuparem parte da pista.

há 1 hora

Polícia

Homem é preso após descumprir medida protetiva e estuprar ex-companheira em Manaus

Suspeito teria abordado a vítima na rua, forçado sua entrada em um veículo e cometido o crime após levá-la para uma residência na zona norte da capital.

há 1 hora

Esporte

Ancelotti vai testar Paquetá e Igor Thiago em amistoso contra Egito antes da estreia na Copa do Mundo

O amistoso diante do Egito, marcado para as 19h (horário de Brasília).

há 1 hora