A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Direita Amazonas comenta criticas de Marcelo Ramos a manifestações pró-governo

O movimento lembrou da famosa frase do político: o “ajoelhar no milho”.

Por Natan AMPOST

21/05/2019 às 14:58 - Atualizado em 21/05/2019 às 17:55

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Movimento Direita Amazonas usou as redes sociais para comentar as críticas do deputado federal Marcelo Ramos (PR), contra as manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) marcadas espontaneamente pelos brasileiros para este próximo domingo (26) em todo o país.

Para o republicano as manifestações são “sem pé nem cabeça” e “a coisa mais surreal” que já viu em sua vida.

“Esse protesto do dia 26 de maio é a coisa mais surreal que eu já vi na minha vida. É um protesto a favor da reforma da Previdência contra quem é a favor da reforma da Previdência. É um negócio sem pé nem cabeça. Não é a favor da Previdência. Esse protesto é um protesto para gerar um clima de questionamento das instituições democráticas e criar um caos no país”, afirmou.

De acordo com o Direita Amazonas o intuito do deputado com as declarações polêmicas é ganhar destaque na mídia para se tornar ‘ícone da oposição’. O movimento também lembrou o “ajoelhar no milho”, frase que Marcelo usou em debate de TV com seu então adversário Eduardo Braga (MDB), quando este criticava governos anteriores do Amazonas, e com quem ele acabou se aliando na eleição suplementar de 2017.

O Deputado Federal Marcelo Ramos está incitando os eleitores do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, com o intuito de ser atacado por seus militantes e iniciar a narrativa do descontrole e autoritarismo, ganhando mídia para se tornar ícone da oposição, atrasando o andamento da “Nova Previdência” com a desculpa de que o Presidente não consegue governar e ainda pede para atacá-lo. Lembro quando o tal deputado disse “Esse presidente vai aprender como é política depois do dia dois de fevereiro. Seria a “POLÍTICA DO JOELHO NO MILHO”?”, questionou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Vacina contra HPV está disponível em Manaus; veja quem pode se imunizar gratuitamente

Imunização gratuita atende crianças, adolescentes e grupos prioritários e é considerada a principal forma de prevenção contra doenças associadas ao Papilomavírus Humano.

há 24 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026: Governo do AM ajusta regulamento e muda regras de interação das galeras no Bumbódromo

Alteração oficial garante mais liberdade na apresentação dos itens individuais e preserva pontuação das agremiações durante o 59º Festival.

há 49 minutos

Esporte

Brasil conhece adversário das oitavas da Copa nesta quinta; veja os possíveis confrontos

Última rodada do Grupo F define nesta quinta-feira (26) o adversário da Seleção Brasileira no primeiro confronto eliminatório da Copa do Mundo de 2026.

há 51 minutos

Amazonas

UTI aérea do Governo do AM remove pacientes graves de Parintins para Manaus durante Festival 2026

Operação de saúde do Festival de Parintins 2026 realiza transferência aérea de dois pacientes em estado grave e reforça estrutura.

há 54 minutos

Manaus

Prefeitura intensifica operação “Centro Mais Seguro” em Manaus com ordenamento urbano, assistência social e mobilidade

Ação integrada mobiliza cerca de 300 servidores e 11 secretarias no Centro de Manaus para reforçar limpeza e fiscalização.

há 1 hora